A prefeitura de Saboeiro através da secretaria da Assistência Social do Município, realizou na última sexta-feira(30/06) e sábado (01/07) festa em comemoração ao 6 anos de atividade do Polo de Convivência Social.

            A festa foi realizadas em frente ao Polo e em clima junino, com apresentações de quadrilhas juninas, barracas, comidas típicas e muito forró pé de serra.

Primeira-dama e sSecretária da Assistência Social do Município, Tânia de Alencar Martins

            A primeira-dama e secretária da Assistência Social do Município Tânia Martins falou da realização, empenho e dedicação que vem tornando os serviços oferecidos pelo equipamento mais acessíveis a população. “Primeiro quero parabenizar toda a equipe da assistência Social que com tanto amor e carinho realizam essas atividades, quero parabenizar toda a equipe do polo de convivência que a 6 anos vem trazendo mais inclusão e oportunidades para os saboeirenses; Nós sempre estamos de portas abertas a atender a todos, temos diversas atividades socioeducativas oferecidas aqui no polo de convivência como, capoeira, balé, dança, karaté, oficinas de teatro, música, informática e muito outras, então não deixem de participar, pais matriculem seus filhos para que eles possam aproveitar dessas atividades,” disse a secretária.

O Pólo de Convivência Social têm por missão formular e programar políticas públicas inclusivas de afirmação do esporte e do lazer como direitos sociais dos cidadãos, tendo como principal objetivo promover ações educativas e de socialização com crianças, jovens e adolescentes de ambos os sexos em situação de risco social.

O Polo de Convivência Social de Saboeiro está comemorando 6 anos de atividades!

 

Comente com o Facebook