O prefeito de Saboeiro, Gotardo Martins esteve reunido ontem terça-feira (14/03) com o coordenador de Políticas Públicas Marcos Lage, em pauta diversas ações e benefícios para o município. Entre os benefícios Marcos Lage garantiu ao prefeito Gotardo recursos no valor total de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para investimentos na saúde mais um ônibus 0km.

Para o prefeito, Gotardo Martins, essa é uma conquista muito importante para o município. “Vamos reforça nossa frota com mais um ônibus para a saúde, que vai auxiliar o transporte das pessoas que dependem de consultas e tratamentos específicos, fora de Saboeiro.”, afirma Gotardo. Já o dinheiro será investido na reforma do hospital. “Temos que terminar a reforma do hospital, a população precisa desse importante equipamento de volta a ativa, e com esse recurso podemos agilizar o processo.” – disse

O vereador Gilson da Barrinha que esteve acompanhando o prefeito falou dessas importantes conquista para o município. “O que estamos vendo é um prefeito trabalhador que corre atrás de melhorar a vida da população saboeirense, já visitamos diversos órgãos do governo e em todos conseguimos melhorias para o município nosso prefeito Gotardo está de parabéns, o povo de Saboeiro está de parabéns ” – disse o vereador.