Prefeita Interina de Saboeiro Micheline Pinheiro

A prefeitura de Saboeiro através da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou na tarde desta segunda-feira a entrega dos certificados dos cursos de Manicure e Corte e Costura. O Evento aconteceu no auditório do Polo de Convivência Social e contou com a presença da prefeita Interina Micheline Pinheiro.

“Os cursos foram ofertados em 2016 mas só agora os certificados estão sendo entregues, estamos atrás de novas parcerias junto ao governo do estado para que as ofertas de cursos possam sempre está disponíveis a vocês” – disse a prefeita Interina Micheline Pinheiro.

Ainda durante o evento foram distribuídas 10 maquinas de costura para as concludentes do curso de corte e costura.

Estiveram presente no evento, a Prefeita de Saboeiro, Micheline Pinheiro; Secretária da Assistência Social, Karla Richele; Vereadores, Arnóbio Junior, Marcos do Tibúrcio e Wylna Cavalcante, e as representantes dos cursos.