A Escola Maria Linda da Glória do distrito Flamengo em Saboeiro, realizou neste feriado um desfile cívico com o tema “Flamengo tem história e eu faço parte!“. Centenas de pessoas assistiram a marcha dos estudantes que percorreram as principais ruas do distrito. Os alunos divulgaram, através de cartazes e caracterização, as personalidades que fazem parte da história do distrito.

Prefeita Interina de Saboerio, Micheline Pinheiro

A prefeita de Saboeiro, Micheline Pinheiro, disse ter ficado feliz com o resultado de um trabalho coletivo desenvolvido pela a escola da localidade e afirmou que o desfile de 7 de setembro cumpriu o seu papel, mobilizou a população e a comunidade estudantil em torno da sua cultura e da história do distrito, que integra uma história maior, a da cidade. A prefeita ainda agradeceu a participação do Polícia Militar e do Raio, que fizeram presente no desfile.

Ainda participaram do evento a Secretária da Educação Jane Brito; Secetária das Finanças, Juliane Teixeira e o Secretário da Agricultura Hildazio.