Prefeito Gotardo Martins assina a posse de 12 novos concursados

O prefeito de Saboeiro Gotardo Martins visando a melhoria da qualidade do serviço público, empossou na tarde desta quarta-feira (22/03) no auditório da biblioteca pública municipal 12 novos servidores que a partir deste ato se tornam concursado no município de Saboeiro.

Para a Secretaria da Saúde foram nomeados 05 profissionais, sendo: 01 Dentista, Dr. Diego Braga; 01 Enfermeiro, Francisco Fellipe Aghapito Rosado Monteiro; 01 Fisioterapeuta, Francisco Clodoaldo de Lima; e 02 Vigias, Antonia Rafaela Felix Lima e Arlow Percina Sousa; Para a Secretaria do Meio Ambiente foi nomeado o Gari Renato Duarte.

Para a Secretaria da Assistência Social foram nomeadas as Assistentes Sociais, Josefa Gomes Bezerra e Karla Richele Brito Cândido Moraes.

Para a Secretaria da Administração e Planejamento 02 novos servidores que são os vigias, Jarbas Olinda e José Renê de Sousa Sena.

A recente empossada Assistente Social, Karla Richele, agradeceu ao prefeito Gotardo “Obrigado prefeito, em nome de todos nós”

O ato da nomeação de posse dos 12 novos profissionais aconteceu no final da tarde e contou com a presença do Prefeito de Saboeiro Gotardo Martins; Procuradora Geral do Município, Dra. Kátia Francylza; O Chefe de Gabinete, Reijanildo; A Secretária Adjunta da Administração e Planejamento, Paula Nogueira; Vereadores Thiago Braga e Marcos do Tiburcio.