A pedido do prefeito de Saboeiro Gotardo Martins, o gerente do Banco do Nordeste de Iguatu o sr. Vandir esteve em Saboeiro nesta última terça-feira (02/05) para uma reunião com os agricultores do município.

Facilidade em empréstimos e Renegociação de Dívidas Rurais. Essa foi a pauta da reunião. O evento foi promovido pelo Banco do Nordeste do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Saboeiro, a reunião aconteceu no auditório da biblioteca pública de Saboeiro, e reuniu dezenas de agricultores.

O prefeito Gotardo aproveitou o momento para fazer um auto-registro.

Presente no evento, o prefeito Gotardo Martins, destacou a importância do benefício para os agricultores familiares e refirmou o compromisso em apoiar a agricultura no município. “Estamos aqui para dar total apoio a vocês e fortalecer a agricultura através das parcerias, e assim, dar uma nova oportunidade ao agricultor. E essa oportunidade é agora, com esses descontos, uma chance de sair da inadimplência e fazer novos projetos. Com esse objetivo nós buscamos a parceria com o Banco do Nordeste para virem até o nosso município e trazer esse benefício para vocês”, disse. O gestor informou ainda que esteve com o gerente Vandir e reivindicou melhorias na questão de projetos para os agricultores de Saboeiro.

Ainda estiveram presente na reunião o Sec. da Agricultura Cilanildo Sousa e o Sec. da Administração Anísio Nocrato.