O prefeito de Saboeiro Gotardo Martins justamente com o vereador Totonho de Zé de Lima, estiveram na comunidade do Riacho da ceda na noite de quinta-feira (04/05) para uma reunião com os moradores da comunidade.

A reunião foi para tratar de uma maneira de fazer a implantação de um sistema de abastecimento d’água para a comunidade, já que há escassez de água na localidade.

a reunião contou com a participação de diversos moradores da comunidade.

O prefeito Gotardo se prontificou em buscar maneiras para trazer um sistema de abastecimento de Água para a comunidade “Vou buscar projetos junto ao governo do estado para podemos implantar um sistema de abastecimento aqui.” Disse.

“O prefeito Gotardo sempre tem buscado nos atender da melhor forma possível, sempre tem buscado soluções para nossas reividicações” – disse  vereador Totonho.