A Prefeitura de Saboeiro, iniciou desde o último dia 09 deste mês de novembro a frente de trabalho para recomposição da iluminação pública do município, foram adotados todos os procedimentos legais para compra dos materiais (luminária, bocal, lâmpada, braço e relé) suficientes para suprir a necessidade do município.

De acordo com a prefeita de Saboeiro, Micheline Pinheiro, todos os pontos que apresentam falhas na iluminação serão recuperados, “A empresa estará atendendo a todo o município, as equipes já estão nas ruas fazendo a manutenção da iluminação e em muitos pontos está sendo necessário realizar a reposição das lâmpadas queimadas”. – Disse a prefeita.

O trabalho está sendo feito na cidade atendendo as reivindicações da população que vinha reclamando da escuridão e do aumento de assaltos. “O que mais se comentava nos últimos dias era de que, a escuridão contribuía para a pratica desse tipo de crime, então com uma boa iluminação das ruas melhora a segurança da população” – disse.

Ainda não há como estabelecer um prazo para a conclusão da manutenção da iluminação pública da cidade, a demanda é grande e é por isso que existem algumas dificuldades, mas estamos agindo com celeridade e o mais importante é que estamos realizando um serviço de qualidade” – disse o responsável pelo trabalho.

A população precisa ficar atenta para colaborar na fiscalização para que não aconteçam depredações e vandalismo nas lâmpadas, pois isto prejudica a todos.