Equipe do NASF que da suporte a Academia da Saúde

A prefeitura Municipal de Saboeiro por meio da Secretaria Municipal da Saúde reiniciou nesta quarta-feira (08/11) as atividades da academia da saúde e a contratação de um profissional para ministrar aulas de educação física. A academia da Saúde promove práticas corporais, atividades físicas, alimentação saudável, além de contribuir para incentivar modos de vida saudáveis entre a população. É com esses objetivos que a prefeitura Saboeiro realiza a reabertura da Academia da Saúde do município.

“A academia da Saúde estava fechada a quase um ano, mas só agora podemos reaver as atividades da academia” – disse a coordenadora da academia.

No espaço, a comunidade terá acesso a equipamentos de ginástica, sala de convivência e sanitários. A academia sediará as atividades promovidas pela a educadora física Thaís Ingrid, a mesma já desenvolvia a atividade a mais de 2 anos.