A prefeitura de Saboeiro iniciou nesta sexta-feira (24/03) o reparo da iluminação pública, os serviços de troca de lâmpadas nas vias públicas da cidade, nessa primeira fase mais de cem pontos com lâmpadas queimadas já foram detectados, e as trocas já estão sendo realizadas.

Os serviços realizados incluem as lâmpadas, relés e reatores, os reparos ou troca de equipamentos com defeito, assim como substituição de lâmpadas apagadas, acessas constantemente ou intermitentes, e substituição de reatores e outros equipamentos com defeitos, visa atender os interesses das famílias saboeirenses.

“Ruas mais iluminadas levam mais segurança ao povo e estamos trabalhando para que toda as ruas de Saboeiro recebam os reparos o mais breve possível”, – disse o prefeito Gotardo Martins.