A prefeitura de Saboeiro, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira (22/06) no distrito de Flamengo o lançamento do projeto Cultura Viva.

O projeto “Cultura Viva” é uma ação da Secretaria da Assistência Social do Município que leva cultura e lazer, estimulando as crianças e suas famílias a ocuparem as praças com o intuito de brincar, curtir e se divertir. Para fortalecer os vínculos familiares, estimular a socialização e o desenvolvimento das crianças.

O evento aconteceu na praça da Matriz do distrito e contou com diversas ações como: recreação, apresentações artísticas, pintura de rosto e em tela, contação de história, brinquedos, apresentações de e Teatro. Também houveram distribuição Picolés, pipoca e cestos de bombons.

O prefeito Gotardo Martins se fez presente no lançamento do projeto, também estiveram presente a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Tânia de Alencar Martins; Sec. da Administração, Anísio Nocrato; Sec. do Meio Ambiente, Diego Braga, vereadores e parceiros, além de um grande público.