A primeira-dama Tânia Martins recebeu o certificado juntamente com o prefeito Gotardo Martins, a entrega foi feita pelo representante do SESC Iguatu.

Na manhã desta segunda-feira (27/03) o prefeito de Saboeiro Gotardo Martins recebeu em seu gabinete o representante do Sesc de Iguatu. Que fez a entrega do Certificado de Mérito Comunitário para a prefeitura municipal pela realização do Dia do Desafio 2016 que é organizado anualmente pelo Sesc. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de esporte, atividade física e à adoção de hábitos saudáveis, consiste em uma “batalha” onde as cidades tentam mobilizar o maior número de habitantes em torno da prática de atividades físicas.

O prefeito Gotardo Martins salienta que o Dia do Desafio incentiva as pessoas a quebrarem a rotina sedentária e a praticar qualquer atividade física.