A secretária da Assistência Social e Primeira-dama do município de Saboeiro Tânia Alencar Martins, participou na quarta-feira (19/04) na Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA em Fortaleza de uma reunião para tratar do programa de Aquisição de Alimentos.

A reunião aconteceu na sede da SDA em Fortaleza e contou com diversos representantes dos municípios.

O programa visa beneficiar os agricultores de Saboeiro, e é uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA, Secretária Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal da Agricultura do Município.

Para a primeira-dama esse é mais um importante passo que a administração dar em busca de melhorias para os agricultores do município “Esse é mais um importante programa para beneficiar a agricultura familiar, estamos buscando de todas as maneiras beneficiar a produção local, pois assim vamos ajudar os agricultores de nossa cidade.” – disse Tânia Martins