As apresentações aconteceram em frente ao polo de Convivência Social

A prefeitura de Saboeiro, através da Secretaria da Assistência Social do Município, realizou na noite dessa segunda-feira (15/05) um grande evento em comemoração ao Dia das Mães.

Realizado no polo de convivência social o evento contou com uma grande participação das mamães saboeirenses, que ao chegarem no local foram acolhidas pela Primeira-dama e secretaria da Assistência Social, Tânia de Alencar Martins.

Primeira-dama e secretária da Assistência Social, Tânia de Alencar Martins

“Sejam todas bem vinda, é com enorme prazer que eu recebo cada uma de vocês, nessa festa que foi feita e organizada com muito carinho, nós estamos nos dedicando a fazer um trabalho realmente participativo, esse é nosso lema ‘a prioridade é o povo’ e não vai de nenhum momento se desvincular do pensamento e desse nosso objetivo, que é fazer pelo povo!” disse a primeira-dama e completou “hoje aqui estamos comemorando o dia das mães, pessoas tão importantes em nossas vidas. Tenham um feliz dia das mães com todo amor e carinho!” Concluiu.

Prefeito de Saboeiro, Gotardo Martins

Em sua fala, o prefeito Gotardo Martins parabenizou todas as mães Saboeirenses e reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos. “Estamos homenageando hoje todas as mães. Mulheres guerreiras e batalhadoras que dedicam as suas vidas aos seus filhos e família. Como gestor do município tenho trabalhado para que as nossas mães sejam bem tratadas.” disse.

.

Coral das Crianças
Teatro dos Adolescentes
Dança das Crianças
Dança dos Adolescentes
Sorteio de Brindes
Teatro das Crianças

O evento contou com apresentações do Coral com a música “Exemplo de Mulher”; Dança com o grupo de crianças do projeto “Anjo de Luz” (música: Obrigado Mãe); Teatro do grupo de adolescentes com a peça “A mamãe pifou!”; Dança do grupo de adolescentes com a música “Imperfeição”; Teatro do grupo de crianças com o tema “Jardim Florido” e Dança do grupo de crianças com a música “Mamãe eu te amo” todas as apresentações foram feitas por crianças e adolescentes atendidos pelos projetos do Polo.   Ainda foram sorteados vários brindes para as mães presentes, e ao final do evento foi servido o jantar e partido o bolo.

Estiveram presentes no evento, O prefeito de Saboeiro, Gotardo Martins; A Vice-prefeita, Micheline Pinheiro; A Primeira-dama e Secretaria da Assistência Social do Município, Tânia Martins; Secretário da Administração, Anísio Nocrato; Secretário do Meio-Ambiente, Diego Braga; Secretário da Agricultura, Cilanildo Sousa e o Vereador Marcos do Tibercio.