Crianças do Mais educação apresentaram um peça de teatro sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Com o objetivo de ouvir as necessidades da população e preparar a comunidade para a conferência municipal, a Secretaria da Assistência Social de Saboeiro realizou a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social do distrito da Malhada, foi uma grande oportunidade para líderes comunitários, agentes culturais, usuários do CRAS e a população do distrito de Malhada. A pré-conferência foi realizada nesta segunda-feira (05/06), na escola do distrito e contou com a apresentação de teatro das crianças atendidas pelo mais educação da comunidade.

As técnicas do Bolsa Família Sandra e Jaqueline apresentaram uma palestra sobre o programa.

A Pré-Conferência é uma realização da Prefeitura de Saboeiro, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, em parceria com o CMAS e SUAS. O próximo encontro será na próxima quarta-feira (07/06) no distrito de São José; Já no dia (08/06) quinta-feira, será no distrito do Flamengo, já na sexta-feira (09/06) será a vez do distrito da Barrinha, finalizando assim as pré-conferências dos distritos, a Conferência Municipal está marcada para quarta-feira (14/06) no Polo de Convivência Social na sede do município.