A prefeitura de Saboeiro através da secretaria municipal da saúde, visando melhorias no atendimento, aumentou o seu quadro de médicos especialistas. Desta vez a contratação foi do médico ENDOSCOPISTA dr. Adson que fará atendimentos todos os meses em Saboeiro, realizando cinquenta endoscopias com o diagnóstico e tratamento da bactéria. O atendimento médico já começa no próximo dia 04 de março.

          A secretária da saúde Ivolita Casimiro falou que os atendimentos serão realizados na sede do município. “Os pacientes não vão mais precisar se deslocar para outras cidades para fazer exame de endoscopia, teremos agora o médico dr. Adson que fará o atendimento aqui mesmo em Saboeiro”. – disse a secretária. Também foi contratado o CARDIOLOGISTA dr. José Lourenço, que faz atendimentos duas vezes por mês com eletrocardiograma feito na hora.

           “Estamos promovendo uma revolução na saúde, queremos prestar um atendimento de qualidade e dinâmico. Temos que colocar as pessoas em primeiro lugar, o atendimento feito em Saboeiro é uma melhoria que vai facilitar a vida das pessoas”. – falou a secretária da saúde Ivolita Casimiro.

          Os interessados no atendimento deverão procurar a SECRETARIA DA SAÚDE a partir de segunda-feira (20/02) para marcar os exames.

          O prefeito Gotardo Martins destaca que sua prioridade é a melhoria no atendimento ao povo “Esse tem sido o nosso compromisso, melhorar o atendimento à população saboeirense em todos os sentidos em especial à saúde, que é um setor muito delicado, e onde a população mais necessita. Digo mais com seriedade e compromisso, é possível realizar grandes mudanças em nosso município” – disse o prefeito.

Comente com o Facebook