Ação amplia o acesso à vacinação e reforça o cuidado com crianças e adolescentes

O Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação também chega ao Distrito Flamengo. Neste sábado, 22 de agosto, a UBS do Distrito Flamengo receberá a mobilização, garantindo mais acesso à vacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos.
A ação tem como objetivo incentivar as famílias a conferirem a situação vacinal e atualizarem as doses necessárias, contribuindo para a prevenção de doenças e para a proteção da saúde da população.
Pais e responsáveis devem levar a caderneta de vacinação para que a equipe de saúde possa realizar a conferência e orientar sobre as doses que precisam ser atualizadas.
22 de agosto | Sábado
Das 8h às 12h
UBS do Distrito Flamengo
Famílias do Distrito Flamengo e região, participem do Dia D e mantenham a vacinação das crianças e adolescentes em dia.
Prefeitura Municipal de Saboeiro